terça-feira, 20 de julho de 2010

One Clear Voice

Partindo do princípio de que somos LUZ e a nossa matéria é a condensação desta energia, o que causa a ausência, o excesso e a alteração das substâncias orgânicas?

Até mesmo a LUZ possui sua variação... Tudo depende da VIBRAÇÃO.
Imaginem um aprendiz pegando um violão pela primeira vez... No início ele é desajeitado, não sabe nem como segurar o instrumento. Aos poucos, com a prática, se familiariza com o instrumento, aprende a afiná-lo e aos poucos a tocá-lo... Até se sentir UM com ele.
Mas vocês, seres humanos, tentam tocar sem afinar ou tentam afinar e tocar ao mesmo tempo. E ainda há aqueles que querem produzir som sem mesmo ter um instrumento.
A afinação nada mais é que o alinhamento entre o seu EU e o EU Superior, a busca incessante pelo equilíbrio. Se uma nota desafina, altera toda a canção...
Quem dá o ritmo e o compasso à melodia é o músico. Uns criam seu próprio ritmo, seguindo o Maestro que existe dentro de si, mas a maioria se perde no compasso da incerteza por pararem de ouvir a voz que vem de dentro, se distraindo com barulhos externos, reproduzindo apenas ecos...
Mas o mais triste é que também existem aqueles que passam a vida em silêncio, sem emitir uma nota sequer...
Juntos, vocês compõem uma grande orquestra e a música que vem de vocês é ouvida por nós em uma só voz...



Luciana Mujalli

Um comentário:

  1. "A afinação nada mais é que o alinhamento entre o seu EU e o EU Superior, a busca incessante pelo equilíbrio. Se uma nota desafina, altera toda a canção..."
    Calo e medito sobre tudo isso - cresço, me elevo...
    lindo

    ResponderExcluir