domingo, 11 de abril de 2010

...



Certa vez disseram que minha dor é não ser colorido, mas escolhi a fantasia invisível para que pudesse ser reconhecido apenas ao toque...
Assim posso dar movimento às formas multicoloridas que diariamente convido para dançar.
Ser invisível não significa ser anônimo... Deixo minha assinatura por onde passo, e por onde vou faço nascerem novas cores e diferentes sabores.
Ser invisível não quer dizer que eu não exista, estou com você aonde quer que você vá. Conheço cada gesto seu, já sequei muitas lágrimas e mesmo que não perceba, acaricio seu rosto e sopro seus cabelos até que adormeça...
Sou um eterno viajante,
E meu rumo posso mudar a qualquer instante.
Sou eu quem dá forma à grande tela
E transformo a todo momento a aquarela em movimento...
Sou os diferentes sons que chegam até você,
E mesmo assim você insiste em não me reconhecer.
Meu lugar preferido é dentro de você, de onde tiro o que te faz morrer e levo o que te faz viver...
Tenho amigos fiéis como os pássaros, que se entregam de braços abertos na certeza de que não vou deixá-los cair...
Eu sou a linha que liga você a tudo que possa existir
E a essência daquilo que você chama de SENTIR...

Luciana Mujalli
10 de abril de 2010

Um comentário:

  1. Belo texto, Menina Lu!Parabéns!
    SENTIR é realmente o mais concreto dos abstratos...

    ResponderExcluir