quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sou



"Sou abstrata e mensageira,
livre e passageira.
Me transformo a todo momento,
E sem perceber me dissipo com o vento.
Alguns são capazes de me enxergar, mas ninguém sabe ao certo a minha forma.

Sou a aquarela nos dias ensolarados,
E a escuridão dos dias nublados.
Muitos já sentiram vontade de me tocar
Sem saber que é possível sentir só de se olhar
Alguns são capazes de me dar um conceito, mas não disse a ninguém que o aceito.

Meu lugar é o desconhecido
E lá talvez eu nunca tenha ido
Viajo sempre sem rumo
E no caminho eu nunca durmo
Alguns vão dizer que não sei o que é viver, mas de fato ninguém deve saber.

Não fique triste se algum dia eu chorar
Não é sempre que dá pra segurar
E se algum dia do seu olhar eu desaparecer
Não pense que por isso eu acabei de morrer
Muitos vão pensar que tudo acabou, mas apenas alguns vão perceber que apenas começou...

Meu nome?
Nuvem..."

Luciana Mujalli

3 comentários:

  1. Irmãzinha do meu cuore,
    Que lindo teu blog, tô adorando.
    Já entrei na tua casa e estou maravilhada com a mobília.
    Você escreve com a alma.
    Adoro essa poesia, é muito doce como você.
    Beijos muitos

    ResponderExcluir
  2. lucianildaaaa
    "vc diria q tudooo" uahsduauhsdha
    eu digo q ficou muito bom :) o texto com a música!

    ResponderExcluir
  3. Brigada Brenolphoooo... =D
    Bebeeeelll, sinta-se em casa...;)

    ResponderExcluir