quarta-feira, 9 de setembro de 2009




Minha vida é um pouco diferente...
Nasci com o sol e desde então acordo com ele todas as manhãs...
Cresci vendo a vida brotar, que, sem perceber, me permitiu sonhar, mesmo não podendo sair do lugar.
Algumas vezes me senti impotente, como se eu fosse transparente.
Viver pra mim era isso, adormecer e despertar todos os dias sendo telespectadora de um cenário que lentamente apresentava mudanças sutis, que somente uma alma atenta perceberia...
Até que chegou você.
Era uma manhã como as outras, mas desde que seus lábios me tocaram a vida ganhou novo significado.
Já não era como antes esperar passar o silêncio das noites escuras e frias, para, só na manhã seguinte poder ouvir uma vez mais a melodia que irradia de você.
Aos poucos fui me tornando dependente e a espera passou a ser minha motivação de viver...
Hoje agradeço por cada noite que passo acordada, esperando uma nova manhã ensolarada, para poder vê-lo, mais uma vez, ganhando a liberdade do horizonte.
É difícil, porque a felicidade que sua presença me traz tem a mesma intensidade da sensação de vazio quando uma chuva qualquer atrasa sua chegada...
Mais difícil ainda é conviver com a certeza de que esse amor proibido, que também habita em você, jamais ganhará asas...
A natureza que nos separou também cuidou para que pudéssemos nos encontrar...
Você encontrou em mim alimento e abrigo, e eu encontrei em você o significado de amar.
E a partir deste instante eu também sou capaz de voar...


Luciana Mujalli
2006

2 comentários:

  1. Maior que a certeza do "não poder ser", deve prevalecer, sempre, a do "desejo que seja"...
    E emanemos as nossas vibrações para tanto...

    Insanidade? Perda de tempo?

    Pra mim, amor. Apenas isso e tudo isso.


    Que lindo, aqui, Lu...
    Entrei sem bater... Mas enfim...já tô aqui...rs

    Beijos completamente compreensivos e solidários...

    ResponderExcluir
  2. Oi Moni...
    Você por aqui?? Quanta honra...
    Seja bem-vinda ao meu cantinho na net ;)
    bjo!

    ResponderExcluir