terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Divindade que há em Você



Esta é uma mensagem para todos aqueles que estão se sentindo meio “perdidos” neste momento...
São tantas coisas acontecendo, no mundo “lá fora” e em seu mundo “aqui dentro”. Primeiro gostaria de lembrá-los que o “lá fora não existe” e que este sentimento que vocês estão vivendo no agora faz parte do processo.
Vocês estão caminhando em direção à sua divindade, e isso implica em deixar para trás muitos dos seus antigos valores e se abrir para o novo que diariamente se desdobra em suas vidas. E isso é naturalmente doloroso para aqueles que resistem em se entregar.
Em seu íntimo você sabe o que realmente quer, mas sua mente racional teme o que imagina desconhecer... Você não só conhece o que está por vir, como deseja em sua alma que ele aconteça... Por isso está aqui neste momento. Você caminhou até aqui, e esta sensação de que algo se perdeu em algum lugar no tempo é um sinal de que você está se libertando do peso de carregar os infindáveis (pré) conceitos que lhe impuseram em sua cultura, e isso é maravilhoso!
Muitos de vocês estão sentindo seus corpos mais frágeis, e em algum momento têm a sensação de estarem sentindo a dor do mundo... Não se desesperem meus irmãos, vejam a perfeição que há em tudo!
Vocês sentem isso, e como todas as coisas, isto também tem um propósito Maior. Isso acontece porque em algum momento vocês se conectam com a dor do outro (compaixão) e então acontece algo maravilhoso... Vocês passam a sentir como se fossem apenas Um e isso ainda não é tudo... Sabe por que isso acontece?
Isto não acontece apenas para que possam compartilhar a dor, não! Isto acontece para que vocês possam transmutar esta dor. Se você é capaz de se conectar com o outro, você está na mesma freqüência vibratória dele, o que os tornam UM... Este momento é um momento crítico, pois a vibração mais intensa prevalecerá. Se você se conecta com a dor do outro e se perde no medo e na confusão, esta dor será potencializada porque você a está alimentando. Mas se você, ao se conectar com esta vibração, se ligar à divindade que há em você, não só será aliviada a sua dor, como também a dor do outro.
Você pode transformar o MUNDO!
Este é um exercício diário, para que vocês pratiquem a Divindade Eu Sou que habita em seus corações... Chegará um tempo em que esta ligação não se perderá mais. Tenham esperança no amanhã e fé que tudo dará certo, pois não há outro resultado possível.
À sua volta existe a dor, o medo, a ira, e todos os sentimentos e vibrações mais densos. Mas também há toda alegria, todo o amor e toda a luz disponíveis pra você. Por isso é muito importante que vocês vejam a beleza e a perfeição em todas as coisas, por que isso é TUDO o que é.
Eu lhe dou a minha Paz e o meu Amor infinito...
Luciana Mujalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário