domingo, 10 de outubro de 2010

Essência Natural, Natureza Essencial



Você já parou pra pensar em como seria se o Sol tivesse medo de brilhar?
Já pensou como seria se o Som se calasse cada vez que ficasse triste?
Se uma Flor se fechasse cada vez que se sentisse ameaçada?
Se a Água Doce ficasse menos doce à medida que encontrasse obstáculos em seu caminho?
Ou se o Vento se rendesse ao cansaço e decidisse tirar umas férias?
O Mundo seria frio, vazio, sem cor, amargo e sem vida...
Não podemos negar nossa Existência;
Nem calar nosso Espírito.
Não podemos abrir mão de nossa Beleza;
Nem perder a Essência de nossa Alma simplesmente porque não podemos renunciar à nossa natureza mutável e dinâmica, pois é aí que se encontra nosso Potencial Evolutivo.
Tem gente que passa a vida buscando uma sombra para se acomodar, sem perceber que na verdade está fugindo da Luz, fugindo de sua própria essência...


Luciana de Paula Mujalli

Um comentário:

  1. Oi Luciana tudo bom? Vi uma postagem que vc deixou para o Wagner Borges, e fiquei com meu coração apertado pelo que vi. Também ja passei por muitas coisas sem mesmo estender. Me vi muito em vc. Gostaria se possivel te ajudar da maneira que eu poder.

    Entre em contato comigo f_fazzani@hotmail.com

    Beijos fica com Deus e que ele te ilumine muito mais e te de as respostas que vc tanto procura.

    ResponderExcluir